terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Blythe... Vocês já viram???

Com certeza vocês já ouviram falar de Blythe... Elas foram trazidas para o Brasil esse ano na coleção Blythe s2's Littlest Pet shop , mas um dia eu tava remexendo o google e achei as Blythes originais !


desde que eu as vi, me apaixonei por essas cabeçudinhas desproporcionais ~kk~ o charme delas é tudo *-*
eu descobri que as donas dela podem "criar o próprio estilo da boneca" e também "ter rios de roupa" eu me interessei por isso pois não parece apenas brincar de boneca, parece cuidar de outra vida, ah sei lá, você pode achar meio infantil mas foi o que achei, tem milhões de adultas que colecionam essa cabeçudinha

aqui vai os sites oficiais pra você conhecer essa linda cabeçudinha:


Vale ver, e tenho certeza que você vai se apaixonar por essa boneca !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mascote do Crazzy